sábado, 30 de abril de 2011

Sucessão Municipal – Só tem uma cadeira de prefeito e uma só vaga

Por Alex_Silva
O cenário político em Pastos Bons anda quente pela sucessão do prefeito reeleito Enoque Ferreira Mota Neto “Enoque Mota”. Para muitos ainda falta muito tempo para as eleições política. Há quem diga que para outros já é hora de decisões.

Enquanto isso continuam as especulações sobre alguns nomes, uns com mais possibilidades, outros menos. Mas todos com características que poderiam gerar uma indicação.
É claro que o prefeito Enoque Mota prefere ter seu próprio candidato à sua sucessão. E pela visão do grupo, se espera que o nome saía de dentro, como se diz.
Dos candidatos cogitados, todos têm origens e laços afetivos em Pastos Bons. Tudo é imprevisível, os ventos mudam rapidamente, assim como o povo que deseja o melhor para Pastos Bons.
A oposição em Pastos Bons mais uma vez irá mostrar que não tem candidatos de concenso, que não tem expressão eleitoral embora tenha bons nomes.Venho frizar que as vaidades pessoais dos supostos candidatos de oposição não lograrão o objetivo que é de chegar até a Prefeitura de Pastos Bons um sonho que vai perdurar por vários anos.

Não sou Vidente e nem Pai de Santo mais não se pode negar a força do Prefeito Enoque Mota por onde passa e isso tem incomodado a suposta oposição a ele. Sei que quando coloco um comentário em defesa do Prefeito cria ciúmes e até mesmo pessoas que não aceitam o real que o sucessor(a) de Enoque Mota será eleito (a) PREFEITO(A) de PASTOS BONS. Peço que deixem os seus comentários sem agressões, pois a democracia nos recomenda o direito de expressar a sua opinião e a opinião de cada um nos leva a uma boa reflexão.

Estarei observando e informando os fatos políticos que faram parte de mais uma página da história deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário